sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Porque os Filhos ficam doente?!!!!

Ontem foi o dia do tal exame que o Nefrologista pediu para Letícia, só de ver o nome do exame ja da medo, Uretrocistografia afff!!! Entramos naquelas salas de Raio X e a moça que iria realizar o exame me explicou como seria feito, deitou a Letícia naquelas mesa gelada de Raio X, pediu para que tirase a fralda dela, e mandou eu segurar os braços dela para cima dai ja começou o berreiro, bateu um Raio X , dai veio a enfermeira para passar a sonda aff seção tortura, tinha que colocar a solda pra jogar um contraste na bexiga para fazer o raio x para saber como esta o funcionamento do aparelho urinário, e eu tive que colocar aquele colete de chumbo pesado para caramba affff! Fui segura-la para passar a sonda meu DEUS que sofrimento, corta o coração ver seu bbzinho chorando e vc não poder fazer nada para consolar, ela chorou compulsivamente, desesperadamente, para ajudar estava dando a hora dela mamar, colocava a chupeta na boca dela ela chupava e via que não sai nada dai que ela chorava mesmo, até que finalmente conseguiram passar a sonda, na hora que ja estava la dentro da bexxiga ela faz xixi e a sonda escapa AFFFF!!!! que droga!!! Dai mais sofrimento para passar uma nova sonda, enfim a enfermeira conseguiu ela olhava para as enfermeiras fazia um biquinho e chorava, ai meu DEUS só de me lembrar ja dói meu coração. Bom com a sonda ja dentro da uretra bateram o raio x, dai tiraram a sonda, so que dai teria que bater um raio x dela fazendo o xixi, ela simplesmente dormiu e quem disse que fazia xixi, tentamos de tudo e nada, massagem na barriga, alcool nos pés, alcool na barriga, e nada, nada , nada, parecia que estava de pirraça, então resolvi pedir para deixarem dar a mamadeira pra ela, deixaram ela mamou tudo, tadinha estava com muita fome!!!
Dai mamou e começou a fazer força imaginamos que iria fazer o xixi, mais que nada, ela fez foi cocô,foi então que o pessoal do exame se distraiu e quando vi ela estava fazendo xixi, falei pra eles dai foi aquela correria, dizem que deu certo mais ainda tenho minhas dúvidas, resumidamente ficamos 2 horas na sala de exame. O exame em si é rapido , mais como depende de um bb de 6 meses o tempo passa a ser longo.
Agora oro a DEUS para que não de nada no exame, dói de mais ver um filho sofrer, naquele momento queria tando que aquela dor transferise tudo para mim.