segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Emoção que tomou conta de mim!!!!

Hoje estou muito feliz , e tem 2 maravilhosos motivos, primeiro hoje completa 4 anos que tenho ao meu lado um companheiro, um amante, um amigo, um verdadeiro AMOR, sempre falo e repito o quanto DEUS foi generoso comigo colocando em minha vida uma pessoa tão especial, as vezes me pergunto será que mereço tanto?!!! Viver esses 4 anos ao lado do meu eterno amor tem sido cada dia mais maravilhoso, ele me completa, me faz sentir-se uma mulher realizada em todos os sentidos.
Esse ano é mais especial ainda porque temos a prova do nosso amor junto conosco, nossa sementinha que hoje virou gente.

Agora a emoção que tomou conta de mim é que finalmente serei titia, como estou feliz, minha irmazinha querida será mamãe, quero ser uma tia tão dedicada quanto ela, amorosa, carinhosa, e todos os predicados de qualidade que uma tia tem que ter, por que ela é uma super tia para minha princesa, e quero corresponder com o mesmo carinho com essa sementinha que esta brotando em sua barriga.
Su você é uma pessoainha mais do que especial em minha vida, minha irmã amiga, melhor amiga, você não faz ideia do quanto estou feliz com essa noticia maravilhosa, ja estou imaginando um monte de coisinhas para esse serzinho, imaginando Letícia brincando com ele ou ela ai meu DEUS. Parabéns minha linda,nós te Amamos muito, e ja amamos esse serzinho que cresce em seu ventre. Que Deus abençoe ricamente sua gestação.