quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Letícia seus 7 meses x Celebridade

Segunda-feira dia 04/10 Letícia completou 7 meses meu DEUS como o tempo esta voado, tem horas que gostaria que o mundo parase, ela esta cada dia mais esperta, ontem peguei ela se sentando sozinha na cama, presta muita atenção em sua volta, e ja sabe fazer birrinhas quando quer ou não quer alguma coisa.
Ontem a Levamos no Nefrologista para apresentar os exames que realzimos como ja postei aqui não deu nada graças a DEUS, ontem saiu o resultados dos exames de sangue e urina, pensamos que tivese dado alguma alteração na Criatinina (que mede a função renal), pois o valor de referencia estava um e o dela deu abaixo, mais o Dr. disse que esta super normal, a única coisa alterada que deu foi o nivel de ferro, mais ele disse que é só repor na alimentação.
Quando estavamos aguardando na recepção junto conosco chegou uma moça bem arrumada, muito bem maquiada, sentou -se na nossa frente, Letícia para não perder o costume ficou olhando para a moça, eu ja estava até ficando sem graça e a moça então nem se fala, até que a moça começou a elogiar ela dizendo que ela parecia uma bonequinha, me perguntou quantos meses ela tinha e eu falei, mais sabe que quando vc olha pra uma pessoa sabe que a conhece mais não sabe da onde, era essa a impressão que tinha ao olhar para aquela moça, quando a recepcionista a chamou MARIANA pode entrar, dai que fiquei eu conheço sim esse rosto e esse nome é muito familiar, comentei com meu marido essa moça parece ser uma modelo ou algo do genero , meu marido falou é sim é exx-BBB, foi ai que comprovei que realmente a conhecia. Moça simpática, mulherão, a recepcionista nos disse que o namorado tbém estava com consulta marcada o tal de SAULO tbém Ex-BBB mais que não pode comparecer, afff justo naquele dia!!!!!
Pena não ter reconhecido antes, se não iria tirar uma fotinho da Letícia com ela, Letícia sem saber que era uma celebridade ficou encantada com a moça, tbém pudera um mulherão enorme de tamanho mesmo e muito bem arrumada.