sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Como estou cansada... Feriadão chega logo

Ai gente como estou cansada!!! ontem cheguei em casa e comentei com minha sogra, amei ficar grávida, tenho muita saudades da gravidez, muita vontade de estar grávida novamente, antes queria emendar um filho no outro, mais hoje confesso que vou esperar a Letícia crescer mais um pouquinho e na hora que eu esquecer o trabalhinho que uma criança pequena da eu arrumo outro.
É um trabalhinho até que prazeroso, mais confesso que não é facil, ser mãe, profissional, mulher e dona de casa, trabalho periodo integral, e quando saio do serviço chego em casa por volta de umas 19:30 da noite, tenho que dar conta dos afazeres da casa, cuidar da Letícia, como meu marido trabalha a noite, fico esse periodo com a pequena sozinha, e não é nada facil dar conta de tudo. Teve dia essa semana de eu começar a passar roupa as 22:00 da noite, horario esse que deveria ja estar na cama. Afinal levanto as 6:30 da manhã, e fora meus plantões da madrugada para receber o marido quando chega do trabalho, amamentar quando a pequena pede. Estou um caquinho, essa semana me lembrei muito da minha mãe me dizendo, logo que sai da maternidade era uma briga entre as tias quem iria pegar Letícia no colo, e minha mãe via a cena e me dizia quero ver a hora que vc estiver atolada de serviço se vai ter alguém aqui para brigar para pega-la no colo!!!! Essa semana lembrei tanto dessa fala de minha mãezinha.

Letícia esta em uma fase que só quer colo, colo e colo, minha sogra me disse ontem que foi a babá e  o pai dela que a acostumaram assim, e quem esta sofrendo as consequencias sou eu quando chego do serviço. Pq o pai não tem obrigações de casa para fazer então o periodo que fica com ela é colo, a baba ja pega ela em um horario que ja fez todos seus trabalhos doméstico, ou seja tem a tarde toda a disposição da pequena, quando chega a noite a camela da mamãe que sofre com toda essa manha. Mais sei que logo isso passará.

*****************************************************************************

O blog da Marina do retrato falante esta fazendo uma promoção muito legal de uma passadinha por lá vale a pena conferir.


Bom pessoal tenham todos um maravilhoso feriadão e bom descanso a todos