segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Um dia Enesquecivel


No dia 19/07/2009 essa data ficará marcada em nossa vidas para todo sempre, acordei as 6:00 da manhã e resolvi fazer o tal teste, na bula do teste pede-se para esperar 5 minutos , se aparecer uma 2ª lista fraca ou forte é positivo, se aparecer somente 1 lista seria negativo, então fiz o xixi na caneta e fechei os olhos, na hora que abri os olhos não conseguia acreditar no que estava vendo achei que era uma miragem afinal tinha acabado de acordar, esfreguei os olhos e olhei novamente e estava la a 2ª listinha bem forte, naquele mesmo instante uma emoção tomou conta de mim comecei a chorar , e a pensar como daria a noticia para o papai, sai do banheiro e fiquei andando igual a uma barata tonta na sala pensando como iria fazer, pensei em escrever uma cartinha e colocar junto ao teste em cima da mesma, mais a alegria era tamanha dentro de mim que não conseguia me controlar, e não tinha como elaborar uma linda cerimonia para dizer a ele que seria papai. Foi então que decidi entrar no quarto acender a luz as 6:10 da manhã e ja ir logo contando, então foi o que fiz:
-Amor (chorando) com o teste na mão.
-Acorda vc vai ser papai
- Sério Shi ?
-Sério o teste deu positivo.
Naquele mesmo instante nos abraçamos chorando muito os dois, e logo ja fui ligar para minha mãe , mandar msg para minha irmã, isso as 6:15 da manhã de domingo.
Nossa alegria era tamanha, não conseguimos dormir mais, resolvemos levantar e tomar café , e ele queria gritar para o mundo que ele finalmente seria papai, não só ele mais eu tbém é claro!!!( mais eu tinha um certo receio de o teste não esta correto) queria ter a certeza com o exame de sangue, para depois sair espalhando a tão esperada notícia. Enquanto eu tomava banho ele foi á padaria comprar pão , mais não resistiu passou antes pela casa da mãe dele, e do banheiro eu escutei a choradeira dos dois, quando sai do banheiro deparei com minha sogra sentada no sofá me esperando para me dar um abraço, ela me abraçava e chorava me agradecendo por fazer o filho dela tão feliz, então me troquei e fui arrumar a mesa do café, a sogra foi até convidada para tomar café conosco. Mais quem disse que o homem chegava com o pão!!!! Quando chegou o sorriso estava estampado pelo seu olhar, a alegria transbordava, começamos a tomar café, e logou ouço barulho no portão e logo pensei quem será a essa hora da manhã, quando vejo minha cunhada toda feliz vindo me abraçar, ele demorou pq passou na casa dela para dar a notícia. Gente nossa família estava muito mais muito feliz, parecia que haviamos ganhando na loteria, parecia não, ganhamos realmente na loteria.
E assim foi nosso dia enesquecivel!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário