terça-feira, 26 de outubro de 2010

Deus conforte o coração dessa mamãe

Como acompanho vários blogs da blogoesfera, hoje vi que o pequeno Theo se foi, não conheci a sua istória de perto, mais o que sei que essa mãe deve estar com o coração em pedaços, então não poderia de deixar de prestar minha solidariedade de mãe em pedir a DEUS para que conforte o caração dessa mãe, não posso nem imaginar a dor que essa mãe esta sentindo, aliás é uma dor que não consigo se quer tentar imaginar, então peço a DEUS que a carregue no colo nesse momento tão delicado que hoje ela vive, de a paz, o conforto, o abraço, tudo que nesse momento essa familia necessita.
Enfim meus pesares...

Um comentário:

  1. Oi
    Passei no seu blog pois te achei no Mae da Lulu.
    Amei
    To te seguindo
    Pasa no meu também. Tem uma promoção legal que eu acho que você vai gostar
    Beijos
    http://retratoquefala.blogspot.com/

    ResponderExcluir