quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Um Pai ou um Monstro??!!!!

A cada dia que se passa fico mais imdiginada com as reportagens que passam na Televisão, ja faz muito tempo que não sento em frente a TV para assistir aqueles telejornais que escorre até sangue pelo vidro da tv, prefiro não ver pq como ja diz o ditado o que os olhos não vem o coração não sente, mais mesmo não assistindo as noticias ruins chegam aos meus ouvidos atráves geralmente da minha sogra que assisti, mais essa semana quem estava indignada com o que via foi a Babá da Letícia, cheguei na casa dela para pegar a pequena e ela encotrava-se horrorisada com o que acaba de assistir, um monstro pq pra mim não é pai e sim um monstro que estava torturando seu bb de apenas 2 meses. Gente para tudo!!!!! Quanto covardia, crueldade, e pelo que parece não é nenhum ser de sociedade baixa, pq é um empresário, aonde esta o coração de individuo se é que ele tem um!!!! São tantas noticias que vemos ou ouvimos, na semana passada minha sogra me contou chorando a istória de um garoto de 8 anos que a madrasta o torturava queimando seus pés com cigarro, e ainda teve a cara de pau de dizer que o garoto chorava muito!!! Aonde esta o AMOR , e mal consigo dar um bronquinha de leve em minha pequena quando começa a fazer birra, isso mesmo birra pq aquele serzinho ja sabe fazer isso, quem dirá maltratar, torturar, humilhar, esta cada vez mais impossivel conviver em uma sociedade que existe amor ao proximo.Me dói e muito saber que pessoas que DEUS escolheu para serem pais e mães são capazes de tamanha crueldade.
Mais tenho muita fé de que DEUS é justo e sua justiça será feita com todos esses monstros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário