quinta-feira, 4 de novembro de 2010

8 meses ja!!!!!! E a dúvida mãe dorme???

Hoje ja faz 8 meses que veio ao mundo a estrela da minha vida, minha pequena pessoinha , aquela que a gerei com tanto amor, como o tempo esta passando de pressa, ela esta cada dia mais espertinha, sapeca, e lida ( sou suspeita) mais esta sim!!!! Depois de 2 noites de febrep, graças a DEUS essa noite a febre não apareceu, mais em compensação deu o lugarzinho para o choro, que até agora não sabemos da onde veio.
Foi aonde fiquei me questionando quando será que mãe dorme??? Cada noite é uma história. Acho que as mamães ja deveriam vir ao mundo com um dispositivo de energia para as noites em claro. Esse abençoado dentinho esta judiando da minha pequena, e tenho certeza que essa noite o motivo do choro todo era a gengiva doendo.
Deu dó da princesinha, ela chorava tão sentido.

Um comentário:

  1. ahahahahah...pois é, guria, não é,facil, mas mãe dorme sim...só não sei quando, mas desconfio que algum dia a gente vai conseguir dormir uma noiute inteira, numa cama de casal só com o marido do lado...ehehehe
    Adorei sua visita e seu comentário no blog, volte asempre!!
    Um beijão, Greice
    vidadequilibrista.blogspot.com

    ResponderExcluir